Novo Monza 2021

Olá  meninas e meninos tudo bem com vocês?

Podem ficar calmos vocês estão estão no blog  certo haha mais siimmm eu vim falar de carro acharam que eu só  entendia de maquiagem? Não não  eu sou apaixonada  por carros e um deles é  o modelo Monza sim gente que carro incrível  eu tenho um ano 92 modelo tubarão  coisa mais linda deste mundo,não troco não largo de jeito nenhum.

Meu bebê  ai haha

E tem um novo lançamento quem é apaixonado por Monza assim como eu ja deve ter visto.

Sem previsão de uma nova geração para o Cruze, a Chevrolet pode ter no Monza seu futuro representante no segmento de sedãs médios do Brasil.

 

Batizado com um nome que fez muito sucesso em nosso mercado, o Monza do século 21 é fabricado desde 2018 na China e pode começar a ser produzido no México em 2021, algo que viabilizaria sua vinda para cá.

A quem goste e quem não  eu amei painel,bancos e tudo mais,ele como um 2021 esta representado  muito o Monza antigo.

Trata-se de uma versão esportivada. Ou seja, tem aparência mais agressiva que a de uma versão básica, mas sem modificações mecânicas que o deixem efetivamente mais “nervoso”.

Isso significa que os motores são os mesmos já apresentados anteriormente para o modelo: 320 T e 330T. O primeiro é o 1.0 turbo de 125 cv e 17,3 mkgf. O outro é o 1.3 turbo de 163 cv e 25,4 mkgf. Há opção de câmbio manual ou automatizado de dupla embreagem, sempre com seis velocidades.

E o mais importe quanto vai custa esta beleza?

Mesmo com a diferença de tamanho, o novo Monza é visto como um competidor do segmento dos sedãs médios, motivo pelo qual deve custar entre (R$ 75,8 mil a R$ 96 mil), o que o deixa próximo de modelos como Nissan Sentra, Toyota Corolla .

 

Quem ai curtiu? Deixa seu comentário.

 

3 Comments

Leave a Comment