Criolipólise de placa

Olá meninas e meninos tudo bem com vocês?Espero que todos estejam muitíssimo bem!
Quem ai tem aquela gordurinha abdominal? Não é nada fácil se livrar delas,então hoje o post é sobre a Criolipólise de placa,como funciona….

 

O que é Criolipólise de placa?

Criolipólise de Placas é novidade para tratamento da gordura localizada. O Mercado de Beleza e Estética se expande a cada dia mais .Ela é chamada “nova criolipólise”, porque combina a bioativação celular, muscular e dérmica.

Como funciona a criolipólise de placas?

A nova Criolipólise de placas (método europeu) com bioativação que combina o resfriamento tecidual com bioativação celular, muscular e dérmica. Essa técnica é extremamente eficaz para redução de pregas teciduais que são formadas por perda de sustentação dérmica associada ao peso da gordura localizada.

A Criolipólise é utiliza apenas placas que ficam em temperatura de menos 10 graus e são colocada sobre a área a ser trabalhada.

Com o congelamento, as células de gordura são destruídas e mortas, sendo eliminadas posteriormente pelo sistema imunológico de forma segura.

O procedimento destrói as células de gordura e gera a apoptose (morte da célula de gordura). Segundo a fisioterapeuta, o resultado vai depender de vários fatores, mas, em geral, em até duas semanas os resultados são notórios.

O resultado também depende do comprometimento da cliente com hábitos mais saudáveis. Geralmente, resultados mais radicais seria percebido com até 3 meses. Mas, vale destacar que algumas pessoas conseguem resultados antes. Aqui, a individualidade prevalece. Afinal, cada pessoa tem um estilo de vida diferente e reage de forma diferente aos procedimentos,como todo procedimento estético,não adianta nada você se submeter a Criolipólise e continuar com os velhos hábitos ,mude a alimentação,faça exercícios e só assim terá bons resultados

Vantagens da Crio em placas

Procedimento dura em torno de 30 minutos (depende de cada caso) e é totalmente indolor, sem sucção e não deixa hematomas. Reduz de 25% a 35% da gordura.

Indicações:

O Crio em placas é utilizada para celulite, gordura localizada e flacidez. Ela é aplicada na parte interna das coxas; abdômen, flancos, culotes, braços, papada e glúteos.

É contra indicado para…
Gestantes
Dispositivo eletrônico implantado (exemplo: marca-passos cardíaco)
Áreas neoplásicas ou sobre áreas na qual algum tumor tenha sido removido
Sobre regiões que apresentem assecções cutâneas;
Crianças, idosos ou pacientes com alta sensibilidade ao frio (crioglobulinemia)
Intolerância a crioterapia
Síndrome de Rayanud

Você já fez? Me conta aqui nos comentários…

Leave a Comment