Bate papo (Romantizando a maternidade)

Olá meus chuchu tudo bem? Hoje o post é meio polêmico mais como eu sou mãe preciso dar minha opinião,claro cada um tem A sua opinião eu tenho a minha então vamos lá!

Eu vejo muitas mulheres falando sobre o assunto,blogueiras,famosas etc.

Talvez mães de primeira viagem (não estou afirmando) eu tenho um filho de 7 anos e pra mim foi algo muito tranquilo,eu não tive problemas com ele recém nascido,tive problemas na gravidez enjoei toda a gestação,e mesmo assim não foi algo que me fez reclamar,na minha opinião quando descobrimos a gestação,já sabemos que nossa vida vai tomar um rumo totalmente diferente! A mudança do corpo é uma das mudanças as vezes nós mulher esquecemos das grandes mudanças que vira,e gente sim eu romantiso a maternidade,como falei não tive problemas pós parto,meu filho sempre dormiu bem,não chorava a não ser que tivesse cólica,fome ou fralda suja,até hoje é uma criança muito tranquila, as pessoas aa vezes me fala ah mais porque você não teve outro filho ainda? A questão de número de filhos não significa que eu sofri,no mundo que vivemos ter muitos filhos acabamos não cuidando de nenhum.

Eu sempre fiz questão de cuidar do meu filho desde o primeiro dia,tive parto normal um parto incrível,simmmm tive dores mais fomos feitas fortes o bastante para isso,ah mais eu não quero ok você pode decidir ter ou não dores e isso não te faz menos mulher.

Só acho que se você quis ter um filho você precisa sim se preparar para isso,e gente não é coisa só de famosas não,vejo muito mas redes sociais mães ricas e pobres com a mesma história,será noites mal dormida,seios doloridos

Lembre-se também não é fácil ser filho,muitas vezes falamos que não é fácil ser mãe,choramos e nos lamentamos não esqueça que nós escolhemos ser mães.

Quero que você me conte como foi ser mãe? Como foi seu pós parto? Deixe sua opinião sempre respeitando a opinião dos outros.

Leave a Comment