5 dicas para facilitar a escolha do vestido de noiva

 Olá meninas e meninos! Tudo bem com vocês? Espero que todos estejam muitíssimo bem?

Hoje trago 5 dicas para facilitar a escolha do vestido de noiva..

Quem me acompanha nas redes sabe que eu casei em Janeiro e não é nada fácil esta escolha opções são inúmeras.

A escolha do vestido de noiva não é nada fácil,experiência própria hahaha.
Comigo não foi diferente principalmente por não gosta de vestido,foi uma tarefa extremamente difícil,como sempre estou de shorts ou calça não conseguia me imaginar de vestido de noiva,até que minha irmã me mandou uma opção.


Depois que recebi esta imagem da minha irmã tudo mudou começou ai a procura de modelos que mais me agradava.


1° Dica
Procure na internet modelos que te agrade, que te encha os olhos.
Fiquei dias procurando ideias e modelos aos quais fossem no estilo macacão.

Até que encontrei  haha ,fiquei apaixonada pelo modelo,ai comecei a procura de uma estilista costureira boa para confecionar.

2° Dica
Procure sempre alguém de confiança para fazer seu vestido,procure recomendações,olhe as redes sociais veja os depoimentos ,tudo que te traga segurança.

Depois que decidi a estilista costureira ,marcarmos uma reunião para tirar as medidas e conversar sobre o modelo e oque eu esperava do vestido(macacão)
Marcamos a primeira prova e….. decepção,não me agradou em nada,como estou acima do peso,ficou horrível marcou tudo, ai então a costureira me falou que o modelo não era adequado para meu estilo de corpo.


3°Dica
Sempre peça opinião da pessoa que ira fazer, infelizmente a estilista que contratei não me falou no início e acabou me decepcionando nesta parte.

Ela me recomendou algo mais largo estilo Pontalona


Confesso que amei ai idéia e assim partimos para um novo modelo.


4° Dica
Aceite mudança se for preciso,nem sempre oque vemos na internet é o ideal para nosso estilo de corpo e para tudo ficar perfeito é preciso entender.

E por fim meu vestido (macacão) me agradou muitíssimo ficou totalmente diferente do estilo da primeira foto porém eu não trocaria por nada.



Optei por uma cauda não muito longa



Os braços foi todo trabalho em renda o busto em renda e pérola.


   5° Dica
A última dica! Leve sempre alguém de confiança para te ajudar á ver oque as vezes você com a emoção do momento não veja,as provas são muito importante mesmo que você esteja locando o vestido ou feito sob medida.
Aquela dica extra nunca deixe passar pequenos detalhes,fica atenta e nunca diga que gostou se não estiver 100% satisfeita.

Espero que gostem do post pessoal até o próximo beijinho.

11 Comments

Leave a Comment