Como se organizar com datas adiadas devido a quarentena

Oi meninas e meninos,tudo bem com vocês? Espero que todos estejam bem e não esqueça se você pode fique em casa,caso você tenha que trabalha se cuide lave muitas vezes as mãos não esqueça do álcool.

O post hoje é para você fornecedor e também cliente,principalmente fornecedores de casamento,aniversário de 15 anos e etc
Como se organizar com  datas adiadas.

Com estes dias de quarentena,acredito que assim como eu muitos outros fornecedores principalmente na área de casamento,tiveram muitas datas canceladas ou adiadas, a pergunta que fica é e agora?

Oque acaba preocupado é se teremos a nova data e nesta hora que a organização e claro a compaixão,respeito pelo cliente devem falar mais alto.

Assim como nós fornecedores os clientes também ,não tiveram culpa de tudo que vem acontecendo.

Como estou me organizando?
Eu analisei toda a minha agenda, separei as datas livres ref a cada mês e conversei com cada noivinha.
Fechei minha agenda para garantir que as clientes não fique sem a data, darei prioridade este ano apenas para as clientes que perderam suas respetivas datas.
Eu acredito em um mundo melhor e acho desumano não entender o lado do outro, geralmente nos contratos tem taxas de desistência da data ou cancelamento e adiamento da data, mais neste momento é injusto.

Fornecedores.
Converse com seus clientes, organize suas agendas ,disponibilize datas exclusivas para estes clientes que devido a quarentena perderam suas datas,não cobrem,taxas ou multas, não esqueça que cada data adiada foi sonhada,organizada,esperada mais infelizmente não puderam ser concretizadas.

Cliente.
Converse com todos os seu fornecedores,acertem datas para que todos possam atendê-lo,entrem em um contexto.
Assim como você não tem culpa os fornecedores também não,trabalhamos com agenda e muitas vezes as datas que por ventura você venha escolher já esteja reservada para uma outra cliente.
Então antes de chegar a uma data final ,conversar com todos os fornecedores até acertar uma data que todos estejam disponíveis é o ideal para ambas as partes.

Respeito é sempre a melhor forma de resolver.
Espero que gostem do post deixe seu comentário.
Até o próximo post.

Leave a Comment